Tendências em Acessórios para a Primavera Verão 2016.

Tendências em Acessórios para a Primavera Verão 2016.

Todo mundo sabe do poder que uma bela bijuteria tem de levantar um look inteirinho, né? Já parou pra pensar quantas vezes uma blusa basiquinha ganhou vida depois que você acrescentou um belo maxicolar ou como seu rosto ficou iluminado com um incrível par de brincos?

O verão está chegando e vale a pena saber quais são as tendências para não errar nas compras.

Hoje, quero falar com vocês sobre as bijuterias!

No SPFW 2016,  elas vieram com uma pegada geométrica, étnica e artesanal, sempre nos tamanhos maxi. E nos metais, o prata vem muito mais forte que o dourado.

São mega acessórios e quando usados devem ser a peça principal do look para não pesar no resultado final. Há uma variedade muito grande de materiais, como corda, lenços, plástico, resinas, pedras em versão mais bruta, metal e pingente de franjas.

Pra todo mundo que já começa a pensar nas bijoux mais descoladas para o verão de 2016, separamos 10 tendências/apostas que prometem bombar. Olha só:

1) Broche – usar broche não é mais coisa da vovó, já que o item-desejo do momento aparece totalmente repaginado, seja em propostas delicadas, usado no cabelo como fivela ou ainda em tamanho giga, roubando toda a atenção do look.

 

2) Max Brinco – há quem diga que o verão de 2016 é a temporada do max brinco! Para escolher o modelo certo, não há regras, apenas que ele deve causar impacto! Ah, se apostar nessa proposta, esqueça outrasbijoux, pra não pesar no look!

 

3) Max Colar – queridinho das mulheres há várias temporadas, ele não vai embora tão cedo e aparece em diversas opções. Para deixar o look mais interessante, combine-o com roupas em cores próximas.

 

4) Choker metálico – é assim: tudo que a atriz Giovanna Antonelli usa, vira sucesso. Na novela A Regra do Jogo, ela aparece com uma gargantilha grossa dourada que já virou hit! Essa bijoux tem até nome hype: choker metálico!

 

5) tatoo choke – Outra das tendências para este verão são as tatuagens provisórias que imitam bijuteria. Essas tatuagens podem ser usadas como colares, anéis, pulseiras ou simplesmente um desenho colocado num sítio que desejar. De tons prateados, dourados ou pretos estas tatuagens provisórias estão virando sensação e são ideais para usar numa ida à praia.

 

6) Gipsy mood – o estilo boho continua em alta e há quem diga que ele vai se tornar “mais hippie” do que nunca! Por isso, bora apostar em maxicolares cheinhos de franjas, penas, moedas, pedrarias…

 

7) Argola – considerada um clássico da bijuteria, as argolas entram em evidência novamente, seja por seu tamanho em brincos enormes, seja por aparecer entrelaçada em braceletes minimalistas.

 

8) Pulseira de mão – ela já apareceu e sumiu, mas agora voltou com força na mão – novamente – da atriz Giovanna Antonelli. As opções são muitas e vale apostar em modelos fininhos e delicados ou em modelos poderosos, como aqueles desfilados por Wagner Kallieno no SPFW.

 

9) Laser – boa alternativa para quem não aguenta “carregar” brincos e colares pesadões, os modelos enormes de bijuterias, cortados a laser, vem chamando a atenção. Pra aderir já!

 

10) Body chain – presente há algumas temporadas, o body chain – esse colar enorme que parece “abraçar” o corpo -, continua como opção forte para o verão, principalmente nessa estação em que a maioria das pessoas mostra um pouco mais de pele, criando mais oportunidades para montar looks com a peça. Vale usar o modelo mais básico (em “X”) ou apostar em releituras, como esse modelo mais reto, desfilado por Samuel Cirnansck no SPFW.

Fonte: http://naturalmentebonita.com.br

Post author

Responda